Serviços.

A remanufatura consiste em uma sequência de procedimentos para tornar utilizável um cartucho de impressão cuja carga esgotou-se. Na linguagem comum é sinônimo de recarga ou reciclagem de cartuchos, entretanto os termos apresentam um significado um pouco diferente. A remanufatura é entendida como o processo feito adequadamente de maneira a permitir a obtenção de um cartucho em estado equivalente ao original que inclui a substituição de alguns componentes do cartucho a ser remanufaturado, tanto jato de tinta como o Toner.

O cartucho remanufaturado apresenta características equivalentes aos originais e isto ocorre porque uma de suas matérias primas básicas é o cartucho vazio. As características desse cartucho determinam as faixas adequadas de propriedades da outra matéria prima básica, o pó de toner, isto aliado à avaliação e substituição, quando necessário, de suas peças feito por técnico qualificado garantem a reciclagem correta do cartucho e obtendo-se um produto similar ao original.

Em recargas sucessivas de cartuchos Jato de Tinta, não é possível prever quantas vezes pode-se reutilizar um cartucho médio trazido por um fornecedor ou cliente normal. O histórico de cada cartucho é sempre desconhecido, quando foi produzido originalmente, como fora estocado, quantas páginas foram por ele impressas e de que forma, qual o estado da impressora em que foi utilizado, entre outras variáveis que se somam ao modelo de cartucho para determinar a sua vida útil. Pensando nisso, nossa empresa resolveu criar um histórico das recargas realizadas, sendo assim, todos os cartuchos recebem uma etiqueta exclusiva de identificação e ainda passam por testes de impressão dando mais segurança para nossa empresa e para nossos clientes, trabalhando com transparência nas recargas, e mantendo os clientes sempre satisfeitos e confiantes em nossos serviços.

 

Sex Cams Teensex Elogix Theme